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Conheça o nosso processo de formação e veja como a MAG Seguros poderá ajudar você a alcançar a sua liberdade financeira.
Ser maior de 18 anos (ou emancipado) e ter ensino médio completo, comprovado por diploma escolar.
Ser aprovado no curso de habilitação da Escola Nacional de Seguros (ENS). A Universidade MAG Seguros oferece a preparação de forma gratuita em todas as nossas unidades.
Organizamos grupos de estudos presenciais e via WhatsApp, além de webconferências para tirar dúvidas sobre o conteúdo das disciplinas da Habilitação da ENS. Em mais de dez anos de parceria, já foram habilitados mais de 2500 corretores de seguros de vida e previdência.
Oferecemos treinamentos presenciais, ensino a distância e práticas em campo para que o corretor formado pela MAG Seguros desenvolva os conhecimentos necessários à profissão. Disponibilizamos uma plataforma de ensino própria.
O curso e a habilitação técnico-profissional são custeados pela MAG Seguros. Nós patrocinamos o desenvolvimento profissional de nossos parceiros e futuros corretores de seguros de vida e previdência.
Cursos presenciais, palestras, workshops, práticas em campo e grupos de estudos.
Cursos online, videoaulas, webconferências e grupos de WhatsApp.
Apostilas, cartilhas e jogos interativos.
A Universidade MAG Seguros busca a formação continuada de corretores parceiros e colaboradores. Você, futuro corretor, terá à disposição um amplo portfólio de materiais e cursos voltados para o seu desenvolvimento e qualificação profissional.
Os futuros corretores contam com conhecimentos teóricos e práticos voltados à realidade do trabalho. Acompanham especialistas em vendas de seguro de vida e previdência para compreender a sua nova profissão. A formação dura 6 meses.
Treinamentos presenciais, cursos online, grupos de estudos e vivências em campo.
Exame para habilitação.
Habilitado, o corretor passa por outros treinamentos da empresa durante toda a sua trajetória.
Laboratórios de venda para aprimorar as habilidades do corretor no atendimento ao cliente.
Atendimento, processo de vendas e benefícios dos produtos são temas recorrentes.